Franchise Progressive business thinking

  • Suporte Técnico remoto e presencial
    para pequenas e médias empresas
  • Outsourcing terceirização de TI
    elimine despesas com contratação de funcionários
  • Consultoria de TI processos otimizados
    gerenciamento para redução de custos
  • 01. Suporte Técnico Remoto Para empresas e usuários domésticos.
  • 02. Suporte Técnico Presencial Para pequenas e médias empresas.

Microsoft Partner

Suporte Remoto

O nosso serviço de assinatura cobre um computador para todas as solicitações de suporte remoto feitas no período solicitado. Os serviços incluem, mas não estão limitados a:

- Resolver problemas de e-mail
- Configurar novas contas
- Otimização de sistema
- Gestão moderada de vírus
- Problemas com programas


Você pode optar por usar a nossa opção de suporte remoto sempre que precisar.
Não importa se a conclusão levará 1 minuto ou 12 horas, nós queremos resolver o problema.

Preços



Resolva os problemas para que você possa voltar ao trabalho

Satisfação completa

 
Franchise Progressive business thinking© 2011Privacy Policy