Franchise Progressive business thinking

  • Suporte Técnico remoto e presencial
    para pequenas e médias empresas
  • Outsourcing terceirização de TI
    elimine despesas com contratação de funcionários
  • Consultoria de TI processos otimizados
    gerenciamento para redução de custos
  • 01. Suporte Técnico Remoto Para empresas e usuários domésticos.
  • 02. Suporte Técnico Presencial Para pequenas e médias empresas.

Microsoft Partner

Outsourcing

Técnico Residente

Se sua empresa não tem o foco em TI, você não deve se preocupar em qualificar o seu departamento interno e nem gastar semanas a procura de profissionais para repor sua equipe.

A WillTi pode ser o seu departamento e alocar quantos técnicos forem necessários para um atendimento rápido e eficaz em seu ambiente de trabalho.

Este modelo agiliza suas demandas com atendimento personalizado.

- Qualificação profissional a cargo da WillTi

- Toda a estrutura técnica a disposição para ajudar os técnicos alocados, você contrata toda a expertise da WillTi

- Rápida substituição caso o técnico alocado não possa comparecer ao trabalho, você nunca deixará de ser atendido

- Elimine despesas inerentes a contratação de funcionários

- Suporte Pró-ativo

- Monitoramento constante do ambiente de TI

- Atendimento preventivo de todo o ambiente de TI

- Acompanhamento de novas solicitações e solicitações em andamento

- Manutenção do ambiente de TI como, servidores, desktops, rede e links em geral

Gerente de TI

O papel do Gerente de TI é estar alinhado com as estratégias de crescimento da empresa, além de estar antenado às novidades do mercado global.

Alocado nas dependências do clientes, cabe ao Gerente:

- Gerenciar e coordenar a equipe, potencializar feedbacks e monitorar o crescimento de sua equipe

- Acompanhamento da utilização dos recursos e otimizar custos

- Planejamento estratégico de melhorias do ambiente de TI

- Contato direto com o gestor responsável do cliente

- Controle de métricas

 
Franchise Progressive business thinking© 2011Privacy Policy