Franchise Progressive business thinking

  • Suporte Técnico remoto e presencial
    para pequenas e médias empresas
  • Outsourcing terceirização de TI
    elimine despesas com contratação de funcionários
  • Consultoria de TI processos otimizados
    gerenciamento para redução de custos
  • 01. Suporte Técnico Remoto Para empresas e usuários domésticos.
  • 02. Suporte Técnico Presencial Para pequenas e médias empresas.

Microsoft Partner

Suporte Técnico

A produtividade do usuário dentro de seu negócio é essencial. Entendemos sua frustração quando as coisas simplesmente parecem não funcionar. Nossa equipe de técnicos qualificados, com base no nosso centro de operações em São Paulo , estão a disposição para resolver rapidamente os problemas que os usuários possam encontrar.

Nós oferecemos uma gama de opções de serviços para atender às suas necessidades específicas, desde a cobertura em horário comercial até suporte ao usuário 24/7 . Na We Tecnologia nos orgulhamos de prestar um serviço de alta qualidade ao cliente, e nossos serviços de suporte garantem que os clientes permaneçam mais produtivos ao longo do dia de trabalho, todos os dias do ano.

Nossos serviços incluem:

- Assistência por Skype, WhatsApp, Telefone, Remoto e Presencial

- Horários flexíveis de cobertura, incluindo suporte 24/7

- Lista VIP prioritárias para apoio imediato quando necessário

- Equipe de serviços profissionais, com foco no cliente

- Sistema de chamados completo, monitoramento e relatórios para garantir a transparência

 
Franchise Progressive business thinking© 2011Privacy Policy